De lanchonete a estoque: conheça as vantagens e utilidades de um container

O container está popular e não é à toa! Além de resistente e fácil de reciclar, tem sido uma opção versátil para eventos, lanchonetes, estoque, canteiros de obras, depósitos e almoxarifados, guaritas, alojamentos e dormitórios, sanitários e vestiários e para instalações administrativas ou residenciais. Ele é prático, eficiente, econômico e oferece um excelente custo-benefício.

Muito recomendado para canteiros de obras para ajudar na organização e na redução dos custos de mão de obra, é resistente à chuva, incêndios e outras situações adversas. O container suporta várias cargas, exigindo menos reparos e manutenções. É uma estrutura resistente, que oferece conforto térmico e acústico, boa iluminação e saneamento. Além disso, ajuda na preservação do meio ambiente, pois é reciclável e reutilizável.

Tem sido utilizado também em eventos e como estrutura para lanchonetes e demais espaços comerciais. Em diferentes tamanhos, o container se adapta a qualquer espaço e pode ser muito atrativo aos olhos dos clientes.

Container também pode servir como residência e já existem muitos projetos de moradia utilizando este material, passando por tratamento acústico e térmico, sendo ecológico e moderno, com redução de aproximadamente 30% comparado a outro tipo de construção. Além disso, é entregue em poucos meses. O material também tem sido utilizado para escritório, sendo econômico e oferecendo uma estrutura inovadora e charmosa.

Container refrigerado

Para quem trabalha com alimentos, existe o container refrigerado, que é recomendado para transportar produtos perecíveis a um baixo custo e com capacidade para distribuir a refrigeração de forma igualitária para toda a carga, sem sofrer qualquer alteração de temperatura. Além disso, suporta sol, chuva e insetos ou outros animais, garantindo que o alimento chegue intacto ao local de entrega.

Por que escolher o container?

  • Estrutura moderna e resistente
  • Ecológico
  • Prático
  • De rápida instalação
  • Custo acessível
  • Oferece conforto térmico ao ser revestido por isopor
  • Opção de container refrigerado para transporte de alimentos perecíveis

Uma boa opção também é a locação de container, que diminui ainda os gastos com logística, transporte e armazenamento da estrutura.

Quer alugar?

O Grupo WR Locações é especialista em oferecer as melhores soluções no aluguel de equipamentos modernos, garantindo a realização de operações com a máxima excelência.

Para a locação de container, entre em contato conosco e faça um orçamento.

Tudo o que podemos te oferecer
Solicite seu orçamento
Solicite seu orçamento