5 dicas para montar um escritório em container

O container tem sido muito utilizado em locais como escritórios, canteiros de obras, eventos, escritórios, estandes de vendas, vestiários, guaritas, entre outros. A instalação dos módulos possui custo baixo, um dos grandes atrativos do material.

É uma estrutura resistente, que oferece conforto térmico e acústico, boa iluminação e saneamento. Alugar container tem sido uma escolha de empresas que se preocupam com o meio ambiente, já que são recicláveis e reutilizáveis.

Além disso, o container é considerado uma alternativa prática, já que pode chegar ao endereço da obra pronto e ser transportado de um local para o outro.

Por ser econômico, não gera custos de mão de obra ou de material para montagem das estruturas. Deixa a obra mais limpa e organizada, reduzindo o entulho.

Escritório Container

É possível montar um escritório com containers, sendo uma opção muito prática, já que ele pode contar com banheiro e espaço para ar condicionado, pontos de luz, tomadas, entrada para telefone e internet, interruptores, divisórias para banheiro com porta, vaso com caixa acoplada, suporte para toalha e papel, pia com torneira, entrada de água, saída de esgoto, entrada para ar-condicionado, quadro disjuntor geral, porta de aço, janelas de alumínio e tensão 220V.

Vantagens

  • Mobilidade – é possível migrar de local economizando com aluguel, estrutura e documentos.
  • Customização – alinhando a personalização com o seu negócio.
  • Praticidade – bem simples de manter e cuidar.
  • Economia – investimento menor do que alugar um local fixo em alvenaria.
  • Sustentabilidade – reutiliza o container e minimiza o impacto ambiental de uma obra tradicional.

As 5 dicas

1. Local

Defina o local para instalar seu escritório container. É importante observar o espaço para a manobra do guindaste que será utilizado para posicionar o container no terreno.

2. Qual container?

Há vários tamanhos (dimensões) de container. Você precisa definir qual melhor se adequa ao seu projeto.

3. A planta

Defina a planta do seu escritório, prevendo o que você pretende incluir no projeto, como janelas, divisórias e mais.

4. A decoração

É possível deixar o seu projeto com a cara da sua empresa, sendo prático e também bonito. Detalhes de decoração podem fazer uma grande diferença.

5. Fale com quem entende

Existem empresas especializadas, que podem te ajudar no momento de transportar, instalar e adequar o seu projeto de escritório container.

O Grupo WR Locações oferece o serviço de venda e locação de container. É especialista em oferecer as melhores soluções no aluguel de equipamentos modernos, garantindo a realização de operações com a máxima excelência.
Oferecemos o serviço de locação e transporte de container de cargas. Somos especializados nas melhores soluções para movimentação de cargas, trabalhos em altura e içamentos.

Nossa equipe é treinada para realizar todos os processos de maneira segura e eficiente, com profissionais altamente capacitados e com ampla experiência de mercado.

Nossos equipamentos são modernos e recebem manutenção periódica, garantindo a realização de operações com a máxima excelência.

Estamos estrategicamente localizados na cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, e temos capacidade técnica e operacional de suprir a demanda da região no segmento de locações de máquinas e equipamentos.

Entre em contato conosco e faça um orçamento.

Tudo o que podemos te oferecer
Solicite seu orçamento
Solicite seu orçamento