Motivos para alugar um Container

“Container” 

Talvez o primeiro pensamento que se tenha sobre essa palavra seria “grandes caixas de metais, responsável por transportes de cargas em navios e/ou caminhões”.

Com essa definição não seria muito viável investir em um aluguel de container não é mesmo? Talvez você não possua tanta carga para transportar e nem quer enviá-la para o outro lado do mundo.

Essa “grande caixa de metal” possui inúmeras funcionalidades como, por exemplo, funcionar de escritório para construtoras e consultórios prestadores de serviço de saúde.

Então vamos entender como funciona e o porque a locação de container é a melhor opção para o seu trabalho. Não temos dúvida que essas funcionalidades vão te dar a certeza que o aluguel de container irá facilitar sua vida:

Preço baixo de instalação de container

Quando estamos trabalhando em um projeto, seja ele qual for, procuramos sempre economizar dinheiro.  Ao invés de você gastar para a construção de um escritório ou consultório, que terá de ser desmontado em um futuro breve, opte pelo aluguel de container. Essas “grandes caixas de metal” possuem o melhor custo benefício, com instalação rápida e barata.

Manutenção quase zero

Ainda no assunto financeiro, a locação de containers significa que você terá custos nulos – ou quase nulos – com manutenção. O “quase” entra quando você faz algum tipo de instalação nas estruturas, mas isso vamos falar adiante.

Facilitando a vida e permitindo que o projeto que você esteja trabalhando flua de maneira rápida e eficaz.

Condições iguais a alvenaria

Barato, com manutenção zero… Alugar um container faça que você tenha uma estrutura tão fixa, parecida com alvenaria, não é mesmo?

Pode acreditar as estruturas são extremamentes sólidas, possibilitando tudo o que a alvenaria permite. Então pode colocar mais um item de qualidades na sua lista.

Possibilidade de personalizar o projeto

Todo escritório/consultório precisa ter características próprias, cada um possui suas necessidades.

Existem inúmeros tipos de container e eles nunca irão deixar você preso a apenas um meio de diagramação do seu espaço, na verdade eles podem ser totalmente personalizados.

Tomadas podem ser adicionadas junto a um sistema elétrico, até mesmo sistemas de ar condicionado podem ser instalados, são ótimos também para depósitos de materiais e/ou almoxarifados.

A adição de mais um, faz com que ele possa ser transformado em um banheiro container. A estrutura possibilita a adição de chuveiros, mictórios e o que mais for preciso.

Tudo isso vai depender do tempo que irá durar o projeto. É preciso dar condições básicas para todos os colaboradores, fazendo com que o trabalho se desenvolva sem outros problemas que más condições de trabalho podem trazer.

Os containers trazem as melhores condições, de forma simples, objetiva e muito mais em conta. E claro, um container banheiro “salva vidas” além de economizar e otimizar o tempo de trabalho.

Conclusão

A locação de containers é sem dúvida a melhor opção para você que possui um projeto temporário.

A facilidade, os preços, os tipos de container e a personalização de cada um, irá facilitar infinitamente seu projeto.

Não complique, foque no seu trabalho e deixe os containers facilitarem sua vida.

Contrate Munk, Guindaste, Container, Plataforma, equipamentos de remoção industrial no Vale do Paraíba com a WR Locações.

 

Tudo o que podemos te oferecer
Solicite seu orçamento
Solicite seu orçamento